Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Várias Toalhinhas...


Nos últimos 2 anos bordei muitas toalhas de neném...
Pelas minhas contas foram umas 30 toalhas com temas infantis.

Toda mãe gosta de uma toalha assim para o seu bebê e para dar de presente é uma ótima ideia.

E não tinham só temas infantis!
Tem nomes, tiras bordadas, passa-fita, fitas, viés, laços, botões e outras idéias que vão surgindo aos poucos.

São bem personalizadas mesmo, pois cada uma tem sua peculiaridade, uma história, um pedido diferente, um carinho especial.

Ficam as fotos das minhas preciosidades infantis:
Toalha de banho com capuz para a Janine, filha da minha colega Érica

Toalhas para o meu sobrinho Danilo

Mais toalhas para o meu sobrinho Danilo...
Toalha para o Emanuel, filho do meu colega Gil

Toalha de banho com capuz para o fofo do Lucas, filho da Karine


Mais toalhas para o Lucas...


Toalhas para a Vitória, sobrinha da Karine

Toalhas para a Júlia, filha da minha colega Sara

Mais toalhas para a Júlia...

Toalhas para a Luísa, sobrinha da minha colega Sara

Toalhas para o meu sobrinho emprestado Davi, filho da minha adorada Paty

Toalha para o Lucca, filho da minha colega Rô

Toalhas para as gêmeas Ana Júlia e Ana Laura, encomendas da minha colega Luciana

Um comentário:

  1. Todas são FANTÁSTICA!!
    Uma perfeição de trabalho.

    Parabéns... adorei as minhas encomendas e as que vocês nos presenteou!!

    Abraços,
    Karine

    ResponderExcluir