Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lindas encomendas...

Ultimamente estou tendo várias encomendas, graças a Deus!
E estou adorando ocupar a mente fazendo essas encomendas. Minha criatividade fica mais aflorada ainda!!!

Minhas últimas encomendas foram os panos de prato para a minha colega de trabalho Luciana e uma necessaire para minha outra colega de trabalho Lislaine.

Ficaram simplesmente lindos... Espero que as minhas colegas "clientes" tenham gostado também!

Pano de Prato com xícara e rosquinhas
para Luciana.

Pano de Prato com cupcakes
para Luciana.

Lindos os dois juntos!

Necessaire para a Lislaine.
Branco de poá rosa, super na moda!

Frente da necessaire da Lislaine.
Coruja em tons de rosa e vermelho
com renda e mini pérolas.
Muito meiga!!!
E por hoje é só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário