Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Detalhes...

Gosto de fazer e observar os detalhes de um trabalho após finalizado.

É assim com todos que faço, mas alguns são mais que os outros. Acaba que um detalhe me chama mais a atenção do que outros e fico a admirá-lo por longo tempo.

Já fiz umas 3 vezes o bordado do trabalho de hoje e, por mais que me peçam, eu nunca consigo fazer igual, sempre mudo, acrescento ou tiro algo. Acho que trabalhos manuais são peças únicas, ninguém deve ter igual ao de ninguém, além do mais sempre faço de acordo com a personalidade da pessoa, pelo menos tento!

Espero que a família da minha colega e cliente Luciana tenham gostado da capa da caderneta de vacina da pequena, meiga e linda Alice.


Capa Caderneta de Vacina

"O tempo não volta.
O que volta é a vontade
de voltar no tempo.
Então faça valer
a pena!"  :)


Bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário