Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

Mimo pra Vovó

Ah! Minha vó!!!

Mulher forte, corajosa, já enfrentou de um tudo nessa vida e hoje falo com certeza que é uma pessoa que vive, aproveita os momentos, viaja, faz suas aulas de dança sênica, vai aos encontros de igreja, seresta e não sei mais onde!!!
Artesanato, ama seu crochê, faz alguns bordados livres e até se arrisca no ponto cruz... É de berço néh!?

Ela adora detalhes, cores e de "coisinhas" novas feitas com carinho. Mesmo que não precise ela compra para ajudar o vendedor, para dar de presente ou até mesmo para guardar, quem sabe um dia precise!!!

E assim, eu fiz esse porta moedas para lhe mimar, presente sem data especial, pois basta ser uma pessoa especial que qualquer dia se torna especial!



Obrigada vó Stela, por ser esta mulher especial, inspiração e por me deixar te conhecer tão bem.
Minha única avó/avô que tive o prazer de conhecer bem, conviver e viver!!!

P.S.:
Vovô Rafael, Dindinha e meu avô Toti, são lembranças de mais de 20 anos, guardadas no fundo do coração com todo amor e saudade e que não deixo jamais se apagarem da minha memória!
Tem dias que acordo com aquela saudade de quando eu tinha 3 ou 4 anos e que ficava atrás do vovô Rafael pela casa afora, esperando o sábado chegar pra tia Neguinha chegar também. Tempos que não volta mais...
Exemplos eterno pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário