Pesquisar este blog

sábado, 24 de maio de 2014

Pessoas importantes!

As vezes não sabemos expressar todos os nossos sentimentos, principalmente em relação as pessoas!
Eu mesma sou assim, meio 'travada', meio 'seca'!!!
Estou aprendendo a mudar isso, a vida passa tão rápido para não falar e fazer tudo que podemos e queremos!
Estou mudando isso fazendo duas coisas: bordando com mais amor a cada dia e sempre pensando na pessoa para que fique literalmente com 'a cara da pessoa', e escrevendo. Escrever aqui me liberta, escrevo o que estou pensando e sentindo naquele momento e sobre aquilo que vou postar.

Hoje vou mostrar um presente que fiz para uma pessoa que amo muito, minha afilhada Jeicilene.
As vezes acho que eu deveria expressar mais meus sentimentos a ela, demonstrar mais o quanto gosto e admiro-a. Mas acho que sempre podia ser mais... Acho também que é assim porque ela é muito parecida comigo!!!

No dia 26/04 ela completou seus 12 aninhos e para presentear fiz uma necessaire grande, com flores e passarinho! Complementei a necessaire com perfume, hidratante e batom. Coisas que ela ama, igual a mim!!!


O que eu poderia lhe desejar é feliz aniversário, muita saúde, paz, amor, carinho, realizações, $uce$$o, sabedoria, bons estudos, felicidades e tudo o mais de bom que existe. Que Deus continue abençoando e iluminando cada dia mais o seu caminho.
Amo muito ela, minha princesinha, minha afilhada querida! ©


"Nem sempre podemos escolher a música que a vida toca, mas podemos escolher o jeito de dançar."
Desconheço autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário