Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Combinação Laranja + Marrom

Acho que já até relatei isso aqui no blog: não gosto de marrom!!
Mas como essa minha cliente gosta e pediu claramente que queria a combinação laranja + marrom, tive que acatar!

A Adriana, minha cunhada, me encomendou uma bolsa grande (bolsa tiracolo) bordada e que abusasse do laranja e marrom.
Tarefa difícil foi escolher os tecidos, pois não gostava de nenhum tecido marrom que via!!

Após a compra dos materiais, montei a bolsa como tínhamos pensado e planejado... Adorei o bordado pois estava alegre e alegrando o marrom.

Enfim, como eu me surpreendo com os produtos finais!!!
A bolsa ficou simplesmente MARAVILHOSA! Eu amei o resultado e o marrom que eu não estava gostando passou a ter um lugarzinho a mais com os meus outros tecidinhos.

O melhor de tudo é que ela amou a sua bolsa também. Ficou encantada e super feliz com a sua encomenda.
Que bom néh?
Cliente feliz = Artesã super-mega feliz!!! 

Vamos às fotos?!!!








E eu amo tudo que faço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário