Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

2 aninhos do Lucca

Hoje é dia de comemorar o niver do lindo e fofo do Lucca, filho da minha querida amiga Rosângela!
Na verdade, comemoramos no domingo, dia 18/01, dia em que todas nós do grupo Doces Encontros podíamos nos reunir!

Nossa amiga Rô, estava desanimada de fazer "festinha", então nós, Doces Encontros, entramos em ação, resolvemos ajudá-la a preparar uma comemoraçãozinha para o Lucca soprar sua velinha de 2 aninhos! Mas como tudo que resolvemos fazer literalmente vira festa, a Rô acabou chamando mais pessoas da família para participar conosco!

Fizemos de lembrancinha garrafinhas com M&M e latinhas com balinhas de coração, encomendamos uns docinhos da Tia Eliana e nossa amiga super talentosa Gláucia fez marcador de página de lembrancinha para os convidados e um linda caixa de presente do nosso grupo para o Luquinha! A Rô fez cachorro quente, encomendou salgadinho e bolo da pintadinha. Como sempre, cada uma ajudou de algum jeito para que esse momento único acontecesse para o Lucca.

Isso tem acontecido com muita frequência em nossos encontros, uma sempre ajudando a outra e em todos os momentos. Estou sentindo que estamos mais unidas, fortes, com a amizade reforçada a cada dia!

Rô e Michael, agradeçam a Deus por terem um filho tão lindo e maravilhoso como o Lucca, nunca se esqueçam que o amor e a amizade nos ajudam a superar tudo, que vocês possam contar com seus amigos e familiares sempre e em todos os momentos.
Lucca, que Deus lhe abençoe, ilumine e proteja seu caminhar. Muito amor, carinho, paz, saúde e também amizade em sua vida! Parabéns meu lindinho!!!
























Como é bom ver esses sorrisos em coisas tão simples para nós que somos amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário