Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Voa passarinho, voa!

Cada dia que passa me surpreendo com a capacidade que o ser humano tem de criar!
Vou relatar um caso que aconteceu comigo. Não estou aqui na intenção de me exaltar, mas as vezes acontecem umas coisas comigo que me surpreendo, e afirmo que sempre me surpreendo!!!

Minha amiga Gláucia, encomendou uma necessaire para presentear sua amiga.
Escolheu pela foto de uma outra que eu mesma já havia feito e pediu uma "igual" e como sabem, eu não consigo fazer as peças iguais, por dois motivos: primeiro, não encontro o material igual e, segundo, produto artesanal é peça única!

Mas a minha surpresa, todas as vezes surpresas, é que a segunda peça que dizem ser gêmeas, sempre fica mais "bonita"! rsrs (humildade hén?).

Mas vamos a foto:


Lu, espero que tenha gostado do seu presente!
Peça única, feito com muito amor e carinho para uma pessoa especial!
Gláucia, espero que tenha atendido suas expectativas, obrigada pela confiança e pela parceria de sempre!

Boa noite!

Um comentário: