Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cajus, cajueiro

Amo caju!
Tanto a fruta quanto o suco!!!

E esse foi um mimo para a minha madrinha!
Um singelo pano de prato com barrado de caju para tentar agradecer tudo que ela fez e faz por mim!
Não é nem um milésimo de tudo que ela faz por mim, mas a minha intenção é boa e feito com muito amor, carinho e dedicação para uma pessoa muito especial!

Obrigada por tudo!




A sombra do cajueiro

O campo verde,o cheiro de mato
Flores silvestres decorando um jarro
O rumurejar das águas do riacho
O canto dos pássaros
O silencio,a paz,eu,a casa!

Um cajueiro florando
O tempo que passa de leve
O sol ao poente e a tristeza
maior que mágica da sua beleza!

E eu aqui sozinha e quieta
vendo a vida passando
e eu, sentada a sombro desse cajueiro
a sonhar com o meu amor, primeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário