Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Presentes para uma amiga!

Dia 02 deste mês foi niver da  minha b.f amiga Gláucia que completou mais uma primavera com muita saúde e alto astral!

Eu e Vitor presenteamos com um jogo de toalhas com amor-perfeito bordado em ponto cruz e capas de travesseiro do Snoop e do Garfield que eu mesma fiz, e uma mochila floral da Imaginarium que acho a cara da pessoa.







A minha missão para a comemoração do niver da Gláucia com a turma do Doces Encontros era fazer um cartão de aniversário.
Minha ideia foi um cartão-almofada. Juntei várias inspirações e fiz o cartão:






Outra ideia que a Karine teve ara fazermos surpresa a ela foi cada amiga fazer duas páginas para montar um ScrapBook. E eu fiz a capa para o ScrapBook em tecido que, modéstia a parte, ficou encantador!!!



























De lembrancinha eu e Karine levamos prendedores enfeitados com borboleta e flor. Minha ajuda foi financeira e a Karine entrou com outros materiais e a mão-de-obra!!! Ficou lindo!!!

By Karine Sathler.


E a mensagem que deixo para um final de mês de flores:

Fonte: Feminices
Ilustração de Bia Pof

Nenhum comentário:

Postar um comentário