Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

Bolsa Jardim

Em particular, eu amo bolsas!! No último ano coloquei como meta tentar não comprar bolsas, mas mesmo assim comprei 2! Mas já diminui. Amém!!

Como o assunto é bolsa, o post de hoje com certeza é para mostrar bolsa.
Dessa vez não é minha, foi uma encomenda de minha amiga Dayane que queria muito uma bolsa em tons de azul, pois ela amou uma bolsa que fiz para minha mãe em 2014 (veja neste link Mega Conjunto) toda em azul, mas com uma proposta diferente por ser mais séria.

Para a Dayane foi escolhido os mesmos tons de azul, mas tinha que ter alegria, alto astral, pois ela é jovem, trabalha muito, tem seus compromissos na igreja. Então mais alegre para colorir seus dias corridos e também para sempre que olhar para a bolsa ver que a beleza e a alegria das cores está em tudo à nossa volta e que a vida é um mar de rosas e que só depende de nós para escolher qual parte da rosa devemos lembrar: beleza, perfume, textura, espinhos...
Entendedores entenderão sobre o "mar de rosas"!

Escolhemos flores, borboletas, cores e enfim montamos um jardim que ela possa carregar todos os dias, onde possa levar e trazer alegrias, sorrisos, belezas e também gostosuras!!!

Frente e verso:




Detalhes:






Parte de dentro da bolsa:

Duas divisórias e um bolsão com zíper.


E para hoje e para a vida:
Fonte: Pinterest

Um comentário: