Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Mateus - parte 1

E o Mateus chegou!!!

O Mateus é meu priminho de segundo grau, filho da minha prima Jeicyara.
Um bebê sonhado, esperado e amado por toda a família!
É tão bom isso né!? A chegada de um bebê numa família sempre é muito bom, sempre traz paz, sempre nos dá aquela sensação de esperança do mundo se tornar um lugar melhor do que já é...

E o Mateus é lindo!!!

Bom, a vovó Dalva me encomendou toalhas de capuz e toalhas fraldas para compor o enxovalzinho do Mateus. Pediu azul, bichinhos, bola, carrinhos, biquinhos de crochê e muito amor envolvido em tudo!

E como amei fazer essa encomenda
Achei lindo, me encantei com as coisas do Mateus junto com a família toda, não é porque eu quem fiz, mas porque adoro fazer coisas coloridas, divertidas e diferentes para bebês e esse foi um tema bem diferente do que costumam me pedir!

Espero que Mateus, mamãe e papai estejam aproveitando muito os mimos do Mateus.
Muitas bençãos de Deus para essa família!   

  • Toalha de capuz Leãozinho:



  • Toalha de capuz Ursinho jogador de futebol:



  • Toalha fralda Carrinhos:



    • Toalha Fralda Céu Azul:




    "O valor das coisas não está no tempo
    que elas duram, mas na intensidade
    com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
    Fernando Pessoa.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário