Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Natália e Igor

Mais um casamento este ano!!!

Dessa vez os noivinhos foram a Natália e meu primo Igor. Que se casaram em Ipatinga/MG.

Novamente eu e minha mãe optamos pelo jogo de toalhas bordadas, personalizadas.
E os noivos adoram!!! A gente tem perguntado antes se eles "querem", porque talvez a pessoa já tenha muitas toalhas e nem precisa (esse era meu caso, tinha muitas toalhas que ganhei e fiz para o meu enxoval e graças a Deus ganhei somente um jogo no dia do casamento!!!)

Para o bordado e o barrado, inspirei-me no convite de casamento deles... Bem a minha cara!!!



A escolha foi por toalhas brancas, personalizada com os nomes dos noivos, flores bordadas em tons de rosa para a noiva e tons de azul para o noivo, barrado em tecido estampado com mini rosas e fundo azul bebe e guipir.

Amei! simplesmente apaixonada pelo resultado final!
E os noivos também adoraram, pois já recebi o feedback deles!!!






Para mim é um luxo de toalhas!!!    


Que o amor cresça e prevaleça!
Fonte: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário