Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2018

Helena: capa álbum de fotos

Oie!!

Vamos começar bem a semana!!!

Sou uma pessoa insistente.
Quando cismo com algo então, nossa, persisto  trabalho até conseguir aquilo do jeito que queria!

Na última semana de gravidez (38 semanas), cismei de fazer um álbum de fotos para a Helena. Queria estilo scrap, mas como sabia que não teria muito tempo para ficar elaborando e criando as páginas, teria que ser algo mais simples e que eu gostasse, me apaixonasse.

Então, após um dia todo de pesquisa eu decidi como seria o álbum!

Fiz a capa em patch aplique, com tema de bailarina e o nome da Helena.
A cores optei por rosa (é claro!), azul e verde.
Um tema+cores que serve para a vida toda, nem tão infantil e nem tão adolescente/adulto.

Usei pérolas, miçanga, crochê e muito amor!!!
As páginas eu decorei com imagens que gosto e imprimi.
Simples mas feito com muito amor para guardar as recordações da minha pequena!






Fonte: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário