Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

O Quarto da Helena

Depois de quase 4 meses vou postar o resultado final do quarto da Helena!!!

Ele ficou pronto, com tudo arrumado, lavado, passado, cheiroso e guardado uns 5 dias antes da Helena nascer!
Foram 5 dias de ansiedade. Foi nesta hora, com tudo pronto, que vi que ela já estava chegando, que eu já não aguentava muita coisa mais, que tudo caia no chão e o chão estava "mais" longe de mim, que doía sentar, deitar e também ficar em pé!

Sim, ela já estava quase chegando e só ai que a ansiedade bateu.. Afinal eu já não aguentava fazer muita coisa e já não tinha muita coisa pra fazer mais!

Estava doida pra vê-la no quarto dela, ver  seu rostinho, se iria gostar ou não, saber como seria tê-la realmente em seu quarto. Ficava desesperada quando pensava que teria que ficar 2 dias internada após o parto. Queria vir embora rápido, usar e aproveitar do quarto, do novo momento, vê-la nos meus braços, em nossa casa.

Me via sentada na poltrona amamentando. Me via usando as roupas nela, dando banho, trocando as fraldas, colocando no berço para dormir e nós ficarmos vendo ela dormir!
Um sonho que já estava preste a acontecer.

E Helena chegou no dia 02/05/2015.
Um dia após o feriado do dia do trabalhador. Sim, ela aproveitou o feriado como o seu último dia na sua casinha que foi crescendo em mim...

Dê o play no vídeo abaixo e veja o quartinho dela pronto:



E agora umas "fotinhas", pois gosto de ver os detalhes com calma!!!








Créditos:

Eu amei cada detalhe, cada composição de cor, tecido e textura...
Ficou como eu e Vitor queríamos: bem colorido!!!
Hoje Helena já está com quase 4 meses e ela ama o seu quarto, ama ficar no berço dela e observar tudo...

Obrigada Deus, que me deu o dom de bordar e deu condições para eu fazer tudo que queria para o enxoval/quarto da minha filha tão esperada... Demorei, mas consegui fazer e organizar tudo.
Obrigada Vitor por me apoiar, me ajudar, palpitar e entrar de cabeça para fazermos tudo que pensamos para a Helena.
Obrigada a todos que presentearam a Helena com lindos mimos.
Obrigada aos que confeccionaram, venderam e que nos atenderam muito bem quando fomos à procura de cada pecinha.

Tudo que é feito com carinho e dedicação é envolto com amor e gratidão.

Fonte: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário