Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Flâmula

Booom diaaa!

Ainda estou postando coisinhas feitas em 2018!!!
Vamos que vamos, até março me atualizo aqui no blog e também no Facebook (Amor de Sol Poente).

Hoje a postagem é para mostrar um mimo que fiz de presente para a minha amiga Gláucia!!!

Estava doida para fazer uma flâmula, e achei uma linda no Pinterest. E ai veio a inspiração!
Pensando em ela usar para enfeitar o seu cantinho de trabalho, optei por uma flâmula com fundo rosa, bordado de cactos com flores de crochê, uma forma de ter uma "plantinha"  minha enfeitando um cantinho dela!!! 
E assim ficou:



Espero que minha amiga tenha gostado e que esteja sempre verde em seu cantinho!

Que nossos sonhos estejam sempre vivos dentro de nós!

Fonte: Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário