Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2019

Almofada de cactos

Booom dia!

Ainda tentando me atualizar e tentando refletir porque não consigo me manter atualizada aqui no blog, face, insta!?

Resumindo do porque:
mãe, dona de casa (cozinheira, faxineira, lavadeira, passadeira...), faz tudo (literalmente: banco, mercado, problemas domésticos e por ai vai...) e agora voltei a bordar/costurar/criar. Estou tentando fazer o que gosto no meio de tantos afazeres!!! E se deixo algo de lado? Não! Helena (prioridade total minha, ou melhor nossa), neste exato momento, esta brincando ao meu lado e por incrível que pareça, está deixando eu escrever aqui!

Mas vamos a postagem de hoje!!!

Vou mostrar hoje uma almofada que fiz para a minha amiga Val no ano passado.

Estava no clima de cactos, então a inspiração.
Queria que fosse algo alegre, que eu visse e lembrasse da Val. Ela gosta de azul. Hoje a cor também para ser algo que ela pudesse gostar!
E resultou nisso:



P.S.: Foto tirada pela Val.

E que tenhamos um excelente fim de semana!

Fonte: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário