Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de novembro de 2019

1 Ano da Helena

Oie!
Hoje vou falar e mostrar os detalhes que eu mesma fiz para a festinha de 1 ano da minha pequena Helena.

Sim! Ela já fez 1 aninho e foi em maio e sei que estou mega atrasada por estar postando somente hoje!
Mas como disse em outra postagem, me dei um tempo para ajeitar tudo dentro de mim!!!





Para o niver eu usei algumas coisas que fiz para a sessão de Smash The Cake: a melancia de feltro, o topo de bolo, os porta retratos que coloquei fotos do Smash The Cake e dei para as avós depois, o vaso com com os itens do desenho (veja a postagem aqui)
Porém, como não me aguento, fiz outros itens para o dia da festinha: fiz os centros de mesa dos convidados usando as latas de leite em pó e coloquei dentro docinhos de leite, docinhos de mamão e beijinho quente que minha mãe e madrinha da Helena fizeram e fiz caixinhas duplas de luxo.





E claro teve o dedinho mágico da minha amiga Gláucia nos mais belos personalizados e também nos mini brownies servidos.
















Teve também os lindos doces personalizados da Cintia Bagliano, lindos e deliciosos!







Foi tudo perfeito!
Um sonho realizado!
Assim comemoramos o primeiro aninho da nossa pequena Helena, cercada de familiares e amigos, pessoas que amamos muito!


Fornecedores:
Salão e Buffet: Villa Festeira
Bolo e docinhos: Doce Mania
Decoração: Atêlie Lápis de Cor
Personalizados e Mini Brownies: Ateliê Gláucia Miranda
Personalizados de luxo, lembrancinhas e Centros de Mesa: Ateliê Amor de Sol Poente
Fotos: Josi Eventos Fotográficos
Bolo cenográfico e arranjos: Ateliê Rayane Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário