Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sabores da roça

Nada melhor que um almoço ou jantar bem típico de roça.

Neste final de semana, arrumei minha bolsa e fui pra fazenda, matar a saudade da minha família!

Arroz com galinha, feijão tropeiro e lasanha

Minha mãe aproveitou que tinha mais gente em casa e fez aquele senhor jantar, de comer ajoelhado e rezando... Com cara de roça mesmo.
 
Saladas de alface, tomate, batata, cenoura, ervilha,
milho verde, espinafre, cebolinha e pimenta biquinho


Foi bem simples, um arroz com galinha, feijão tropeiro, salada e, para completar, meu tio levou uma lasanha de surpresa.

Bom, nada combinava com nada, mas tinha um prato para cada um, cada qual com o seu gosto e o seu desejo. Minha mãe fez o arroz com a galinha e o tropeiro e eu cuidei das saladas.

De sobremesa, nada melhor que canjicão, paçoca e canudinho com doce de leite. Minha mãe fez o canjicão, minha madrinha levou o canudinho com doce de leite e eu comprei uma paçoca bem diferente, ela tem uma pequena cobertura de chocolate, uma delícia.

Canudinho com doce de leite e queijo ralado.



Canjicão com amendoim e
paçoca com cobertura de chocolate.

Que delícias... adoro demais!!!

Um comentário:

  1. Tem cara de jantar de niver...
    Deliciosas imagens!!!

    Parabéns pelo seu aniversário!!
    Felicidades ontem, hoje e sempre!!

    ResponderExcluir