Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Presentes para o Arthur...

Adoro presentear as minhas amigas grávidas com mimos para os seus bebês.

Dessa vez fiz uns presentinhos lindos para o Arthur, filhos dos meus amigos Patrícia e Pedro, o segundo filho deles. Eles já tem o lindo Davi que considero meu sobrinho também!

O tema escolhido foi "Transportes". Escolhi o avião para representar o transporte aéreo, o barco o transporte marítimo e o trenzinho para o transporte terrestre.

Ficou tudo lindo e acho que a minha M.A. Paty vai adorar também!

Body com aviãozinho com nome.
Ficou lindo... Amei fazer esse bordado!
Toalhinha com barquinho e nome do Arthur.
Lindo o barquinho.
Toalha com capuz com trenzinho
levando o nome do Arthur.
Detalhes do bordado.
Essa ideia dos vagões com o nome foi do Vitor.
Adorei a ideia dele!!!
Os sachês foram feitos pela
habilidosa Gláucia Miranda.
 
Presente prontos para serem
embalados e entregues à Paty,
ou melhor, ao Arthur!!!

"Por enquanto sou pequeno, muita coisa eu nao sei.
Eu so sei que estou gostando deste mundo onde cheguei. Nao me apressem por favor, sei que ainda nao cresci. Mas vejam que estou tentando, me esperem que eu chego ai."
Pedro Bandeira

2 comentários: