Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Senhorita Noiva - Noiva I

"Declaro marido e mulher!"

Casar!

Quando pensamos ou até mesmo recebemos um convite de casamento os afetos afloram, ficamos mais sentimentais, mais carinhosos, mais... huumm... amorosos e compreensivos, essas são as verdadeiras palavras que resumem todas as outras! (Pelo menos para mim!!!)

A noiva, sempre linda, em seu vestido branco indo ao encontro do seu amado que a espera no altar. Doce, meiga e sempre carinhosa, a verdadeira "primeira dama" da nova família!
O noivo exuberante em seu terno, com ar imponente, afinal está assumindo um compromisso e se tornando um verdadeiro homem, ou melhor, o "chefe da casa", da nova família que está se formando.

Assim se realiza um sonho: casar e ser felizes para sempre!

Em dezembro duas colegas de trabalho realizaram seus sonhos de se casarem: "Luciana e Maikon" e "Dayane e Jonatas". E como sempre, gosto de presentear as noivas com algo para o enxoval.

Hoje irei falar e mostrar o presente da noiva Luciana.

Para ela fiz um lindo caderno de receitas para que possa anotar todas as receitas de que o casal gosta.
É uma ótima opção de presente, principalmente para noivas que já tem de tudo no enxoval, caso da Luciana.
Capa do caderno.

Detalhes da primeira página.

Capa aberta do caderno.

Detalhe do abotoador: uma colher de pau.

E a Josilene me pediu para bordar um pano de prato para presentear a Luciana também. Escolhemos um cachorrinho muito simpático, pois a Luciana gosta muito de cachorro.

Cachorrinho simpático.

Pano de prato.

 Espero que tenha gostado e que seja muito útil no seu dia-a-dia!

Kit presente da Luciana.

Já parabenizo o casal pelo casamento. Que Deus abençoe muito essa nova família que vocês estão começando a construir. Felicidades hoje e sempre.


LIVRO DE RECEITAS 
"Receita para curar tristezas:Ingredientes:Muita poesiaAlgo de mágicaUma pitada de autoajudaUma cabeça de escritorE boa literatura quanto baste.
Arroz da felicidade:Não seja presa do mesquinho hábito de chorar aos soluços, e cure-se disso com porções de arroz branco.Preparo: Lave-o três vezes, até que a água leitosa se torne clara e suave como seio de ama. Junte o dobro de água e uma pitada de sal. Quando a água ferver, mexa apenas uma vez. Tampe a panela e baixe o fogo. Dez minutos depois apague o fogo sem destampar a panela. Espere 15 minutos com o arroz abafado.
Receita para curar a culpa:Carne de dinossauro;Leite de mamute ou postas de celacanto. 
Demais receitas:Quando o amado está longe, chá de melissa.Se você está nervosa, ainda vale o velho chá de camomila, mas não adicione limão nem açúcar. Não funciona quando a preocupação é mais forte que você. Se assim for, melhor continuar nervosa.Há receita para tudo. Umas possíveis, outras não. Todas poéticas." 
Autor: Héctor Abad

Nenhum comentário:

Postar um comentário