Pesquisar este blog

domingo, 1 de dezembro de 2013

Enfeites de Natal!

Quando chega dezembro já começamos a preparar a casa e também a nossa vida para o Natal, o nascimento de Jesus.

Enfeitamos a casa com símbolos que lembram e representam o Natal.

Esse ano contei com a ajuda, o trabalho e o bom gosto da minha amiga Karine, que fez dois enfeites de Natal para mim.

A escolha foi de uma guirlanda para colocar na porta de entrada da minha casa e um papai-noel para colocar no móvel da sala.

Como foi a Karine quem fez, não podiam ter ficado de outro jeito: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!

Amei! Ficaram perfeitos nos lugares que já havia pensado para colocá-los e a casa ficou lindinha, enfeitada para o Natal!

Obrigada, Karine. Seus trabalhos são lindos e eu adoro todos!!! ©

Papai Noel.
By Karine Satlher.

Guirlanda Natalina.
By Karine Satlher.

Detalhe do papai noel da guirlanda.
By Karine Satlher.



Deixe o menino Jesus nascer em sua vida.
Que Deus te dê um feliz Natal e um Santo 2014. 


Ótimo dezembro e um Feliz Natal!!!

Um comentário:

  1. A sua satisfação é a minha maior alegria e recompensa.
    Conte comigo SEMPRE.

    Abraços,
    Karine

    ResponderExcluir