Pesquisar este blog

domingo, 29 de dezembro de 2013

Mimos de Natal

Natal...

Época linda de comemorações, lembranças, sentimentos aflorados, de rever pessoas queridas ou até de fazer uma ligação, mandar um e-mail ou uma cartão para alguém que está longe e que não vemos a tempos.

Este ano quis presentear todos da minha família (pai, mãe, irmão, cunhada, sobrinhos e noivo) com lembrancinhas úteis a cada um.
Também fiz uns mimos para umas amigas queridas que adoro muito e que estiveram ao meu lado esse ano todo, me escutando, me aconselhando, me ajudando, rindo juntas, chorando e reclamando também... Foi um ano longo pra mim, com várias mudanças em minha vida, vários acontecimentos e decisões tomadas. Medos, incertezas, felicidades, tristezas, aprendizado (muiiito) e muita alegria, amor e sorriso no rosto em tudo que fiz esse ano (até durante a minha cirurgia em brinquei com o cirurgião e o anestesista!!!).

Enfim, hoje esse post é para mostrar os mimos que fiz para as minhas amigas.
Eram coisas que elas queriam ou necessitavam, mas que adoraram!!!

Necessaire Primavera.
Para Josilene Matias.
Detalhes.
Pano de Copa Jogo de Chá.
Para Karine Sathler.
Detalhes.
Case Notebook Borboletas.
Para Rosilene da Silva.
Detalhes.
A todos um ótimo 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário