Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Rosa e Lilás: muito lindo!!!

Não é desfazendo dos azuis, verdes e outras cores, mas o rosa e o lilás são muito lindos.

Os bordados que faço para as meninas são mais fofos, singelos e bonitos...

Assim foi essa encomenda feita pela minha amiga Karine Sathler para presentear as suas queridas e lindas sobrinhas.
A loiríssima da Letícia adora o lilás e a pequena Vitória o rosa.

Fiz duas capas para caderneta de vacina para as irmãs Letícia e Vitória, com o tema de camponesas.

Eu sou meio suspeita de falar mas fico um chuá!!!! Amei fazer esse trabalho, ficou muito lindo e até eu que não gostava de camponesas passei a adorar!

E como é especialidade dela e também para complementar ainda mais o presente de Natal, a super tia Karine fez duas lindas, maravilhosas e elegantíssimas Tildas, as bonecas magérrimas que acho um super luxo (amo a minha!!!).

Não como não gostar de um presente desse e muito menos amar uma tia assim!!










"Uma verdade sobre mim:
amo rosas de todos os tipos de cheiro, cor e estilos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário