Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Super fofas!!!

Tem algumas coisas que não tem como fazer só uma vez... E isso aconteceu com essas lindas necessaires.

Minha prima Patrícia viu na página Amor de Sol Poente no Facebook as necessaires que fiz sob encomenda da nossa prima Denise Castro, uma de gatinhos e outra de corujinhas [Rosa e azul: combinação perfeita!].

Mas não ficaram iguais às primeiras (para minha alegria) pois, além de não gostar muito de fazer artesanatos iguais, não achei os mesmos tecidos que usei no primeiro "lote".

Os bordados são iguais, mas no final ficaram diferentes e convenhamos, todas ficaram lindas, cada uma com sua particularidade, com um tecido diferente aqui, outro ali, uma sianinha aqui, uma fita pompom ali, outro detalhe no pingente......

Apesar de não ter ficado igual (que era o que a Patrícia queria) foram feitas com a mesma atenção e amor e o que me importar é ver no rosto das minhas clientes quando entrego um produto que elas gostaram e que ficaram igual ou melhor o que pensaram quando me encomendaram.

Patrícia, desculpa por não ter ficado igual ao que você viu e encomendou, mas espero que você tenha gostado! Um problema do artesão é que nem sempre ele encontra os mesmos materiais que já comprou a mais tempo!!!

Fica as fotos para apreciar!!!





"A cada manhã o mundo é novo para mim."
Sidonie Colette

Nenhum comentário:

Postar um comentário