Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Chá e Casar!

Nunca imaginei que vida de "dona de casa", hum, melhor, de "casada", me tomasse tanto tempo. Na verdade continuo fazendo as mesmas coisas que eu já fazia antes, mas agora não estou conseguindo conciliar as minhas tarefas com as minhas horas diárias!!!
Estou chegando a conclusão que estou é com preguiça mesmo ou simplesmente está faltando horas no meu dia!!! Apesar que o Vitor tem me ajudado muito!

Enfim, hoje vou postar alguns detalhes e ideias do meu chá de panelas e do meu casamento!
Ideias boas é sempre bom compartilhar, néh?


O CHÁ DE PANELAS

Bom, o meu chá de panelas foi realizado pelas minhas amigas: Karine, Gláucia, Rose, Valdinéia, Rosângela e Viviane.

Cada uma fez alguma coisa para que esse dia acontecesse ou ajudou em algo no dia, como receber minhas convidadas, colocar os quitutes nas mesas, ornamentar etc.
Convites Avental. By Karine e Gláucia.

Mesa Principal.

Detalhes da mesa principal.

Bolo flores rosa. By "Cheio de Recheio Bolos".

Ornamentação com panelas.

Cupcakes. By Shirlene e Gláucia.

Ornamentação com porta-retrato e pérolas.

Bandeja com lembrancinhas.
Bandeja feita pela Gláucia.

Latinhas com balinhas. By Gláucia.

Garrafinhas com balas. By Karine.

Cachepô com flores e corações. By Karine.

Mural de fotos.

Estante de caixa de feira com fotos e mensagem.

Varal de passarinhos. By Karine

Mesa de quitutes.

Ornamentação com garrafinhas e flores secas.

Brinde para o bingo. By Shirlene.

Enfeite de maçaneta de brinde para o bingo. By Shirlene


Caixa e cartão com presente para mim!

Meu avental lindo! By Eunice Assis.

Caderno de mensagens. By Gláucia

Lembrancinha chaveiro de coração.
By Shirlene

Necessaire de agradecimento.
By Shirlene.
Amigas!


Fornecedores:
- Lembrancinhas da mesa de guloseimas: Karine SathlerGláucia Miranda.
- Enfeites para ornamentação (Passarinhos, corações, cachepôs, laços, fotos, mensagens): Karine Sathler.
- Caderno de Assinatura/Recordações: Gláucia Miranda.
- Bolo Confeitado: Cheio de Recheio Bolos.
- Lembrancinha (chaveiros coração): Shirlene Assis.
- Brindes para brincadeiras: Karine, Gláucia, Valdinéia, Rose, Rosângela, Viviane e Shirlene.
- Avental: Eunice Assis.



O CASAMENTO

Meu casamento aconteceu em Antônio Dias, uma cidadezinha pacata no interior de Minas Gerais. Cidade onde morei por 18 anos, onde meus pais moram até hoje e onde tive, tenho e terei muitas estórias pra contar, muitos conhecidos e principalmente onde sempre irei para visitar meus pais!

A cerimônia foi na Igreja Matriz no Centro da cidade e a recepção foi em um sítio, na Comunidade do Japão, local onde morei.

Foi tudo simples, mas do jeito que eu e Vitor queríamos.
Gostamos de aconchego, carinho, simplicidade e principalmente de se sentir em casa, onde andar "descalço" e "descabelado" não importa para os outros!!
Receber os familiares e amigos, poder conversar, rir, tirar fotos, de maneira simples e também atenciosa era o nosso objetivo, além de aproveitar a nossa festa!










































Detalhes das lembrancinhas e acessórios da ornamentação:
Lembrancinha para padrinhos: Lixeirinha de carro.
Lembrancinha para madrinhas: Porta-níquel.
By Shirlene Assis.

Buquê de coração e tiara de véu.
By Shirlene Assis.

Lembrancinha dos pajens: necessaire com guloseimas.
By Shirlene Assis.

Lembrancinha para os pais: Caixa com vinho.Lembrancinha para as mães: Caixa com sabonete, perfume, hidratante, Pirâmide porta-níquel e pano de prato.
By Shirlene Assis e Glaucia Miranda.

Porta aliança: caminhãozinho.

Agradecemos aos nossos familiares, padrinhos, amigos e principalmente aos nossos fornecedores, pois sem vocês esse momento especial e único em nossas vidas não teria acontecido.
Que Deus nos abençoe, guarde e ilumine nosso caminhos. Obrigada por tudo!

Fornecedores:
- Buffet: Buffet D'Cíceros.
- Cerimonial: Audaz Cerimonial.
- Decoração: By Festa Decoração - Leiana.
- Fotografia: Érika Renna.
- Filmagem: JC Projeções.
- Músicos e Boite: Sintonia Show.
- Maquiagem e Cabelo Noiva: Salão da Juliana.
- Cabelo Noivo: HJ Cabelereiros.
- Vestido Noiva: Walquiria Fagundes.
- Terno Noivo: Rabbit.
- Sandália Noiva: Lianda Calçados.
- Brinco Noiva: Mistica Acessórios.
- Igreja: Matriz Nossa Senhora de Nazaré - Antônio Dias.
- Recepção: Sítio Recanto dos Ipês.
- Quadro, taças e espátula: Comunic.
- Balões: Mela Melado - Shopping do Vale do Aço.
- Caixas para os pais/mães e Carrinho: Gláucia Miranda.
- Topo de Bolo: Karine Sathler.
- Lembrancinhas para padrinhos/madrinhas e pajens: Amor de Sol Poente - Artesanatos, By Shirlene Assis.

Um comentário:

  1. O sucesso de um projeto só é possível com dedicação, planejamento e muita inspiração. E tudo traz junto muito carinho, emoção, sonho e amor. Vemos isto em cada detalhe, em cada cantinho e cada coisa feita especialmente para estes dois dias muito especiais para todos nós que fizemos parte dele.
    Obrigada por tudo Shi!! Principalmente por me permitir fazer parte deles de uma forma tal especial.

    ResponderExcluir