Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Vermelho e Rosa!!

E elas estão com tudo, as lindas corujinhas que tanto amo fazer!

Dessa vez ela foi para a querida Rejane Castro, minha conterrânea!

Ela gostou tanto de uma que eu já tinha feito que me pediu uma big necessaire igual!
Por mais que me peçam para fazer igual, felizmente nunca saem igual: as vezes não encontramos os tecidos iguais mais e/ou os detalhes acabam não ficando iguais. É isso que amo no meu trabalho artesanal, as coisas nunca ficam iguais, mesmo que eu queira. Querendo ou não torna-se exclusivo, peça única e cada uma mais especial que a outra!!!

Rejane, espero que tenha gostado mesmo que não tenha ficado 100%. Lembre-se sempre que foi feito com muito carinho e amor, uma peça especial e única que é só sua!!!
Obrigada pela paciência e pelo carinho!!!



Que nosso dia seja radiante, brilhante, esplendoroso!!!

Um comentário: