Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Primeira Tilda: Rosinha

No inicio deste ano, fui desafiada pela minha amiga Karine a fazer uma Tilda, a famosa boneca norueguesa.

Quando conheci as bonecas Tildas, através da Karine, não houve um amor a primeira vista: achei elas estranhas, magrelas, compridas, mas tinham glamour, eram charmosas devido às suas roupas, seus acessórios e depois descobri seus vários penteados: penteados tradicionais e outros  modernos!

Desde então comecei a conviver mais com as tildas, por causa da Karine, pois sempre estava confeccionando uma Tilda para presentear suas amigas e também familiares.

Assim surgiu o desafio da Tilda, proposto pela Karine ao nosso grupo de amigas (Doces Encontros).

Após ficar sabendo do desafio fiquei revoltada: "Nossa, tenho que fazer essa boneca, são trabalhosas..." e estava sem inspiração para esse desafio, e que desafio!!!

Após isso, minha amiga Rosilene começou a colecionar Tildas, assim surgiu minha inspiração, fazer uma tilda para a Rosilene!!!

Bom, foi realmente um desafio. Fiquei semanas pensando, planejando e fazendo a bendita da Tilda!!! Os detalhes das flores, a certinhas e as cores foram pensadas no gosto da Rosilene que adora flores e cores clarinhas!

Não ficou como eu queria, como eu tinha imaginado, não gostei da roupa e muito menos do cabelo super revoltado dela!!! Mas foi a primeira, me deem um desconto, por favor. E sei que devo uma tilda, com todo seu real glamour para a Rosilene!









"A criatividade é a inteligência se divertindo!"

Um comentário:

  1. Ah Shi! foi muito legal este desafio... eu fiz 6 Tildas e adorei!!
    Sua Tilda ficou graciosa e autêntica. Amei as cores e acessórios!!

    ResponderExcluir