Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vermelho e Azul

Amo tanto que tenho um monte: pano de prato!!!

Mas esse pano de prato da postagem de hoje não é pra mim e sim para minha amiga Karine!

Como ela também ama pano de prato + xícara e bule + azul, foi uma ótima opção para presenteá-la!!!

Espero que tenha gostado e que possa enfeitar um pouquinho a sua cozinha!





"Meu caminho é feito de uma alma com pés valentes,
mesmo quando cansados arriscam mais um passo.
É essa doce valentia que me trouxe até aqui."

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo e lindo!
    É a cara da dona. Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Verdade Val tudo é a minha cara!
    Adoro a combinação de azul e vermelho...
    Bule, xícara e leiteira são uma paixão para mim...
    e esta bainha? meu Deus, preciso aprender !!!
    Uma das minhas metas para 2016 aprender ponto cruz e bainha com a prof Shi! rsrsrs

    Obrigada Shi pelo carinho e cuidado de fazer pensando sempre no que eu amo!!
    Bjos

    ResponderExcluir