Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Para uma amiga chamada Valdinéia!

Valdinéia, ou melhor, Val, é uma amiga muito querida, adoro conversar com ela, sempre tem uma palavra amiga para dar, sempre me manda mensagem perguntando como estou, se já peguei os exames, se já retornei ao médico, se tive retorno daquele tal assunto, enfim, uma amiga preocupada e atenciosa! É o otimismo em pessoa!

Ano passado ela disse em um de nossos doces encontros que era doida com uma Tilda com saia de duas cores! [[:S]] 

Então resolvi fazer a tal Tilda com saia de duas cores para dar de presente de natal (natal de 2015, tá)!!! Só que se não me engano entreguei a bendita da Tilda só este ano e nem me lembro o mês e olha que fiquei aqui pensando quando que entreguei!
Jesus, preciso dar um jeito na minha agenda!!!

Mas como essa minha amiga Val é muito paciente, é a paciência em pessoa, tipo, na fila de paciência ela e o meu marido Vitor devem ter ido umas 4 vezes e disputaram mesmo pra pegar bastaaante paciência, ela esperou com muita calma, acho que nem desconfiava que iria ganhar uma Tilda de natal meses depois do natal!!!









Fiz um pano de prato simples para dar de mimo também, pois na época ela tinha feito um favor e não me cobrou! Então em forma de agradecimento fiz o paninho de prato basiquinho para ela usar todos os dias (não sei se está usando!).





Val, espero que tenha gostado de sua Tilda, não sei se você deu nome a ela, depois me conta o nome tá!! E que seu pano de prato esteja lhe ajudando nos seus diversos quitutes!
Te adoro muito!!!

Um comentário:

  1. Amei o post, não me acho tão paciente assim, mas procuro conhecer bem meus amigos e cada um tem seu jeitinho e um tempo certo pra fazer algo. Você me entregou a Luiza(nome da Tilda, em homenagem a minha sobrinha) em março/16. Fiquei muito feliz com minha Tilda com a saia de duas cores. Rsrs

    ResponderExcluir