Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de maio de 2017

Adoro Colinho 2

Tem certas peças que faço e que as pessoas gostam tanto que acabam me encomendando igual!
Concordo que algumas são tão fofas que nem dá vontade de entregar ao cliente. rsrs

Esse foi o caso desse body de coelhinho!!! É o segundo que faço e muitos já falaram que amaram a ideia, que no caso, foi feito em tons neutros para presentear a mamãe que descobriu que estava grávida mas ainda não sabia o sexo. Por mais parecido que fique, não gosto de fazer totalmente igual e nem usar as mesmas cores, acho que isso é o toque especial do meu trabalho: único. Pode ser parecido, mas nunca igual!

Ótimo presente para parabenizar os futuros papais, né!?

Este foi para Antônio Dias-MG, encomenda de uma cliente especial, que sempre me pede algo e sempre recebo elogios dela para o meu trabalho.

Obrigada, Janaína, pela confiança de sempre!



"A democracia surgiu quando, devido ao fato de que todos são iguais em certo sentido, acreditou-se que todos fossem absolutamente iguais entre si."

Nenhum comentário:

Postar um comentário