Eu e Karine tínhamos sempre uma troca de favores... Eu devia favor a ela, ela me devia algum favor, coisas da vida e da amizade...
E sempre fazíamos as coisas em dupla, vários planos que sempre envia nós duas.
Os favores não eram obrigatoriamente cobrados, mas quando uma pedia algo a outra nunca se pagava, trocávamos favores!
A postagem de hoje é para mostrar um trabalho que ela queria muito fazer, e fez, e eu acabei fazendo o acabamento!
Ela fez os bordados e eu comprei os tecidos que faltava para o acabamento e fiz a parte da costura. Assim "paguei" mais um favor que ela havia me feito, mais uma troca de favores. Como diz o ditado, uma mão lava a outra!!!
Assim surgiu um lindo jogo americano bordado com pontos livres, dupla face com tecido floral e poá, nas cores que a Karine queria: lilás!!!
Ficou lindo né!? Eu pelo menos amei!!!
Eu não planejei que ele ficasse assim tão lindo.
ResponderExcluirEsse jogo começou de maneira despretensiosa com a finalidade de aprender o ponto haste.
Era para ser algo simples e acabou ficando tão especial e lindo, especial pelas circunstâncias que nos envolvia na época, pela sua ideia que foi melhor que a minha (eu tinha pensado no crochê, lembra?) e por provar que eu preciso de você, da sua amizade e que você me completa. Por mais que existam situações chatas e infelizes que nos cercam as coisas boas as superam e a tempestade se vai quando aceitamos que elas são necessárias para nos mostrar quem realmente importa. Não somos perfeitas, mas somos especiais e é bom abrir a janela depois da tempestade e ver o sol brilhar e sentir o seu calor.
Obrigada Shirlene por tudo.