Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Dayane

"Dayane: 
Significa "divina", "brilhante". “iluminada”.
Dayane é um nome que representa divindade e resplendor em decorrência da sua origem etimológica. É, assim, referência da perfeição.
Dayane é uma variação de Daiane, tradução fonética de Diane, o qual é, por sua vez, uma variante francesa de Diana, palavra que deriva de dius e significa literalmente “divindade”, bem como está correlacionada com a palavra dyut, que em sânscrito significava "brilhar", "resplandecer", "iluminar", "irradiar"
."


Minha amiga querida fez niver em fevereiro e só hoje que estou postando o presente que dei a ela... tentando me atualizar ainda!!!

Ela é doida com caderno de receitas e sempre quis ganhar de mim um Caderno de Receitas todo trabalhado, com detalhes que sei que ela adora!
E sabia também que ela queria um relógio para cozinha, então pensei em fazer um trabalhado no relógio, bem colorido para alegrar as horas dela.
Assim decidi o presente que daria a minha amiga Dayane.

Para o caderno de receitas eu escolhi uma combinação de tecidos com mini estampa de cozinha, em tons de laranja, marrom e azul. Bordei em patch aplique alguns quitutes e escrevi o nome do caderno! Dentro fiz um bolsinho pra caneta e um para colocar algum papel que a gente guarda contendo receitas ou outras informações e fiz divisórias para receitas doces e salgadas.

Frente.

Verso.

Detalhes da primeira página.

Divisória para receitas doces.

Divisória para receitas salgadas.


O relógio eu optei por contornar com fuxicos e botões, lembrando flores coloridas. Achei bem alegre!!!



E assim surgiu um kit lindo para presentear quem a gente gosta e também quem gosta de cozinhar e andar sem atrasos! rsrs


Espero que a Dayane tenha gostado e que esteja sendo útil no seu dia-a-dia!

Fonte: Pinterest.

Um comentário: