Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Segunda Clutch

Como sei, já conheço minha família, principalmente minha mãe, já fiz junto com a primeira Clutch uma segunda para a minha mãe.

Sabia que ela ia gostar e me pedir uma.
Além do mais tinha pernas de calça jeans sobrando, que dava para fazer uma segunda bolsa.

Usando o mesmo procedimento da primeira: tecido jeans de pernas de calça velha, flores em fuxico, alça de "cordão de rabo de gato", um zíper para fechar e ter mais segurança e dentro coloquei um bolsinho e ainda forrei a bolsa para um acabamento interno melhor.

A da minha mãe fiz as flores em tons de azul, pois sei que ela ama azul, e também ficou um pouco mais séria que a primeira, porque também sei que ela não gosta de coisas chamativas. Como ela diz: "nada regalado".

Mas ficou bonita também e a cara da dona!!!




"Na incerteza do amanhã,
escolhi o hoje para ser feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário