Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

60 dias... Parte II

Hoje vou postar os trabalhos feito em patch aplique.

São panos de prato, necessaires e caderno de receitas.

Eu sou meio suspeita de falar, mas achei todos lindos!!!




PANOS DE PRATO


Esse foi o primeiro que fiz!


Esse foi de presente para a Adriana no Dia das Mães.


Esse foi de presente para a minha mãe no Dia das Mães.


Esse foi de presente para a minha vó Stela no Dia das Mães.


Mais um para a minha coleção!


Esse foi a Adriana quem fez e me deu de presente!
Adorei a casinha!


NECESSAIRES

Essa foi a primeira que fiz e é minha!


Essa foi para a minha mãe, presente do Dia das Mães.


Essa foi para a Adriana, presente do Dia das Mães.


CADERNO DE RECEITAS

Esse é um mimo que fiz para a Ana Carolina.
Ainda não tive a oportunidade de entregá-lo...
Acho que ela irá gostar!





"A arte alimenta-se de ingenuidades, de imaginações infantis que ultrapassam os limites do conhecimento; é ai que se encontra o seu reino.
Toda a ciência do mundo não seria capaz de penetrá-lo."
(Loinello Venturi

Um comentário: