Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

60 dias...


Quando a gente é obrigada a ficar de repouso sem poder nem mover a cadeira do lugar a única coisa a fazer é ler, assistir TV e bordar, bordar e bordar.

Fiquei 60 dias nesse ócio e o que mais fiz foi trabalhos manuais.

Foram toalhas, panos de prato, necessaires, caderno e baú!

Hoje vou começar a postar esses trabalhos manuais.
Serão três posts, pois preferi separar pelo tipo de artesanato realizado: ponto cruz, patch aplique e decoupagem.


LINDAS TOALHAS EM PONTO CRUZ.

Foram 13 toalhas bordadas em ponto cruz.
Cada uma mais linda que a outra.

Amei bordar tantas toalhas assim, eu adoro ponto cruz, então aproveitei e fiz toalhas para todos que me pediram.

Para a avó paterna do Vitor.
Para a avó materna do Vitor.
Para a minha cunhada Adriana.
Para minha mãe.
Para minha mãe.
Para o Jânio, marido da minha prima Neusa.
Um jogo para mim.

Para minha avó.
Outro jogo para mim.


Desejo muita inspiração em ponto cruz para quem gosta e aprecia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário