Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Outras Necessaires

Nada melhor que ensinar e os alunos corresponderem.

Minha pupila é minha amiguinha Josi. Comecei a ensiná-la a como fazer o patch aplique.

Sua primeira obra foi o bordado de uma necessaire que ela queria, iguais as que eu já postei anteriormente.

Não é que ficou linda a necessaire dela! Ela bordou e eu costurei.

A cada ponto que ela foi fazendo, o seu bordado, ou melhor, o seu ponto foi melhorando!

Já estou incentivando-a a ir pensando no próximo trabalho.

Como não consigo ficar parada, sempre tenho que ter um bordado por perto, enquanto Josi bordava a sua eu também bordava uma outra, agora para a minha adorada vó Stela.

Foi uma necessaire totalmente diferente das outras que já fiz.
Para realizar as costuras tive que pensar, analisar, recorrer às pessoas (tia Eunice) que tem costume de fazer esse modelo de necessaire.

Outra coisa é que inventei de fazer o quilt, então tive um pouco de dificuldade, tive que praticar muito antes de fazer na necessaire. Ficou mais ou menos... É bem difícil, mas gostei muito no final e acho que minha vó também vai adorar!








Nenhum comentário:

Postar um comentário