Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Essencial!

Hoje vou falar de uma pessoal essencial em minha vida... Tão importante quanto o ar que respiro, minha MÃE!

Janeiro foi o niver dela também.
57 anos de vida.
É engraçado como as coisas mudam quando saímos de casa, seja pra estudar, trabalhar ou para casar e ter a própria família.
Aprendi a admirar, respeitar, entender cada coisa que ela falava e fazia pra mim. Eu não sabia o quanto aquilo tudo seria importante pra mim.
A gente (filhos, qualquer filho) só sabe reclamar, de tudo, de todos, mas não sabemos que um dia seremos iguais a eles, nossos pais, espelhos. Teremos filhos e sem perceber, sem querer ou até querendo, iremos fazer, falar, querer as mesmas coisas que nossas mães e pais faziam, falavam e queriam pra nós.

Não tenho filhos, ainda! Mas meu maior sonho hoje é ter uma família, tão unida quanto a minha!! Hoje ela é pequena, meus pais tiveram 2 filhos, um casal (Alysson e euzinha!) e meu irmão tem hoje 2 filhos, meus príncipes amados, Gustavo e Danilo. Amo, cuido, trato como se fossem meus filhos também!!! Sou simplesmente apaixonada por eles, chega doer de saudade quando fico muito tempo sem vê-los.

Se eu puder, tiver condições, quero ter 3 filhos, quero ter uma casa cheia de filhos, aumentar a minha família, os netos dos meus pais. E quero sem dúvida cuidar deles como minha mãe cuida de mim, do meu irmãos, dos meus sobrinhos!! Minha inspiração, meu espelho.

Bom, para presenteá-la fiz uma necessaire (pra variar!) em tons de azul, ela adora azul, e complementei com um hidratante corporal e um livro que ela estava doida pra ler (Kairós - O Tempo de Deus, de Padre Marcelo Rossi). Acabei que li o livro antes dela e simplesmente amei... Acho que todos que estão com presa deveria ler esse livro!





E no dia 31 de janeiro também foi o niver da minha cunhadinha querida, Adriana.
Para ela fiz uma necessaire em tons de rosa, acho que rosa combina com ela, não sei porque, mas acho!!! Ficou super fofa!!!



"Mãe... 
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus."
Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário