Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mimo para uma super dinda!

Mês de janeiro é niver de pessoas que amo muito, como minha mãe, minha madrinha e minha cunhada!

Hoje vou mostrar e falar um pouquinho do presente que fiz para minha madrinha.

Infelizmente acaba sendo raro eu dar presente para minha madrinha, as vezes dá só ligar no niver dela, não dá pra abraçar pessoalmente! Mas esse ano eu fui a Jaguaraçú e passei a tarde toda com ela, batendo papo e comemorando também o 04 de janeiro que deu em um sábado mesmo!

Como ultimamente meus presentes estão sendo artesanais, para a minha madrinha eu fiz uma necessaire, que ela já tinha gostado quando viu outras que tinha feito. Escolhi tons neutros para os tecidos, com alguns toques coloridos para dar aquele ar de elegância.
Como sei que ela gosta e também para complementar a lembrancinha, fiz um pano de prato com bule e xícara em tons de rosa e azul, combinação que eu adoro e ela também adorou!

Ficou tudo lindo, feito com muito amor e para uma pessoa que amo muito!







"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."

Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário