Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Nova proposta!

Adoro os meus artesanatos, os meus bordados... Sonho um dia ter meu ateliê (nem que seja num quarto da minha casa), poder fazer meus trabalhos com tempo e calma e ter uma agenda "mais" ampla!!! (Minhas colegas que digam isso, hém!!!)

As vezes as pessoas chegam perto de mim e perguntam: "Você faz tal coisa pra mim?"
"Tal coisa" costuma ser uma coisa que nunca fiz na vida!!!

Assim foi com esse trabalho.
Minha prima Neusa me encomendou, se não me engano em novembro, um pegador de panela. Não uma luva, mas um "paninho dobrado" para segurar as panelas e não se queimar.

Paninho dobrado, eu fazendo???

Lógico que pesquisei em vários sites e achei uma ideia super bacana e que condizia com que ela queria.

Ficou super fofo, diferente e o mais importante, ela adorou!!!





"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário