Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Para uma mesa linda!

Essa encomenda de hoje foi feita por uma pessoa que não conheço pessoalmente, mas ouço falar muito.
Regina, amiga da minha amiga Valdinéia!!!

Só ouço elogiosos vindo da Val: A Regina me ajudou nisso, me deu uma ideia assim, fomos na loja tal, e isso e aquilo...
Como disse, só ouço falar dela, e sem conhecer já gostei dela!!!

Assim também ela me conhece, de ouvir falar, e por esse meio que ela me encomendou esse lindos jogos americanos e guardanapos, para compor sua mesa para uma reunião de família.

É muito bom, quando as pessoas confiam na gente, sem mesmo nos conhecer.

Espero que tenha atendido às expectativas da Regina, que seu jantar tenha sido mais magnifico ainda com seus novos americanos e guardanapos e obrigada pela confiança!!!





"A maior
distância
entre duas
pessoas é
o mal entendido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário