Pesquisar este blog

domingo, 20 de dezembro de 2015

Walking with my dog!!!

Passeando com meu cachorro!!!

Hoje o título da postagem tive que colocar em inglês.
Andreza é professora de inglês, pessoa adorável que criou um vinculo muito bom comigo e com Vitor.
Vitor faz aulas de inglês com ela e eu acabei aproximando muito dela, tanto que seu filho e meu sobrinho Gustavo acabaram se tornando amigos também!

Em um dia qualquer, me veio uma ideia de descobrir seu aniversário e claro, fui direto no Facebook 'futicar' o face da Andreza para descobrir seu niver!! E a "SHIRlock Holmes" descobriu!!!
Falei com o Vitor e ele me pediu para fazer uma necessaire para a Teacher Andreza que já conhecia um pouco do meu trabalho artesanal!

Minha escolha foi por uma necessaire box com nome e o Vitor pediu para fazer o bordado com tema de cachorro e gatos pois a teacher tem um dog chamado Bolt e 2 cats chamado Furball e o outro o Vitor não lembrou o nome!!!

Acho que foi uma boa escolha, pois no final achei super parecida com sua futura dona!!!



Acho que ela adorou pois, fez uma linda postagem no face agradecendo nosso carinho!


Obrigada Andreza pelo carinho e confiança em nós, seus ensinamentos estão sendo de suma importância. Que Deus lhe abençoe e ilumine o seu caminhar!!!

Ótima semana a todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário