Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Um mimo de despedida

A vida é um ciclo, constante, anual, mensal ou dependendo até mesmo diário!
a gente muda o tempo todo: se forma, começa a trabalhar, casa, sai da casa dos pais, tem filhos, muda de emprego... Não necessariamente nesta ordem e não somente isso!

Assim é comigo, com todos ao nosso redor. Mudar é necessário, é PRECISO!

Necessitamos de mudanças, para ser feliz, para fazer outros felizes, para sofrer menos e tentar deixar o "peso da cruz mais leve"! Tentativas, chances, melhoras, MUDANÇAS.

Essa foi a opção da minha colega de trabalho Érica. Sentiu a necessidade mudar algo em sua vida e por motivos pessoais teve que deixar o serviço. Necessidades dela, para ser feliz, quem sabe?!

Gosto muito da Érica, já tive minhas divergências com ela, normal para quem trabalha o dia todo junto, mas nada que não foi resolvido na mesma hora. Pessoa sincera, trabalhadora, esforçada, persistente, humilde.

Então, como ela estava desvinculando do trabalho, e de certa forma acaba se afastando um pouco dos colegas, eu, Karine e Rosilene, resolvemos presenteá-la com uma lembrancinha nossa.
Eu fui incumbida de fazer uma necessaire para ela, tentei ressaltar a alegria, as lembranças boas e também a amizade nesta pequena lembrança...

Espero que esteja sendo útil, que tenha gostado e que realmente tenha representado o nosso carinho com você, Érica.
Felicidades e proteção de Deus é o que desejamos a você!





"O fantástico da
vida é estar com
alguém que sabe
fazer de um pequeno
instante, um grande
MOMENTO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário