Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Florindo a vida

Para hoje flores, mas flores em lindos guardanapos de estampa floral.

Este foram para presentear a amiga Karine em seu aniversário no ano passado.
Um presente de três pessoas: Eu + Natália + Gláucia.
A Natália deu os tecidos e eu confeccionei e a Gláucia fez os portas-guardanapos lindos para compor o presente.
A Karine estava doida com guardanapos floridos e acho que foi um ótimo presente!





Foto: by Karine Sathler.

Foto: by Karine Sathler.
E teve mais...
O desafio de bordar para a aniversariante. A escolha da Karine foi guardanapos brancos com bordados de flores em ponto livre (haste, atrás, corrente...).
Cada uma bordou um guardanapo. O meu ficou assim:


Karine, espero que tenha gostado de seus presente. Foram feitos com muito carinho e amor para que você possa enfeitar suas mesas cada dia mais!


"[...] Que bom ver você florindo
Desperta, cheia de luz e de verdade
Deixa fugir do seu peito
Essas marcas de um passado que só vão te magoar [...]"

Techo da música Florindo, de Mariana Aydar

Um comentário:

  1. Acho não!!! Foi uma excelente presente! Além de ser algo que eu queria muito para minha coleção, as estampas são maravilhosas e a composição ficou linda!!

    ResponderExcluir