Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Sofisticação

Hoje é para mostrar um presente e uma encomenda.

1 - Pano de Prato

Ano passado fui proposta a um desafio: bordar algo para a aniversariante de um grupo de amigas.
Cada aniversariante escolheu o que queria. A Valdinéia escolheu panos de prato.
Então fiz um pano de prato com cores que sei que ela gosta e com o tema de flores, para alegrar mais ainda a sua casa.



Amei esse pano de prato, ainda, bem futuramente, vou fazer um para mim!!! kkkk


2 - Guardanapos

E a própria Valdinéia havia me encomendado o feitio de guardanapos para presentear no aniversário de uma outra amiga nossa, a Karine.

Ela comprou o tecido e eu fiquei incumbida de fazer os guardanapos de bainha larga, que acho que um luxo.
Pedi para bordar à máquina na loja Casa Nova, localizada no Centro de Ipatinga, pois ainda não tenho máquina de bordado industrial.
A escolha foi de branco no branco, mas com um certo receio do bordado não realçar.
Eis que surgiram essas riquezas, puro luxo, cara da riqueza. Se fosse meus teria dó de usá-los!!! kkkkk





Na verdade ficou a cara da aniversariante que recebeu esse lindo jogo de guardanapos divos!!!


Deixo hoje uma bela descrição de uma palavrinha que é
tão rara nos dias de muita comunicação virtual!!!

Um comentário:

  1. Linda mensagem e concordo com ela!!
    Meus guardanapos são puro luxo mesmo já usei numa arrumação para minha mãe e já tenho uma mesa em mente com eles.

    ResponderExcluir