Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Um jogo de rosas

Um belo jogo de toalhas de presente de casamento.
Toda noiva gostaria de ganhar um para compor o enxoval com uma riqueza de detalhes que muitas vezes deixamos de recordação. Ficamos com "dó" de usar!!! Essa é a verdade. rsrs

Assim eu e minha mãe escolhemos o presente de casamento para a minha prima Patrícia.
Mas antes perguntamos a ela se gostaria de ganhar um jogo de toalhas bordadas e pedimos para escolher a cor da toalha e se queria com os nomes. A escolha foi pela cor branca que amo, tudo que se borda e faz nas toalhas brancas fica lindo, e também optou pelos nomes, que também gosto, acho que todo casal deveria ter um jogo de toalhas com os nomes bordado. É ótimo para levar em viagens!

Minha mãe deixou à minha escolha o bordado e eu optei pelo ponto cruz, tema de rosa em tons de rosa queimado para ela e azuis para ele. O mesmo bordado com cores distintas para engrandecer o jogo de toalhas de casal. Fiz o acabamento com barrado em tecido com estampa de arabesco off white e renda guipir.

Patrícia e Roberto, esperamos que tenham gostado e que esteja sendo útil.
Que Deus continue abençoando a união de vocês.

Toalha de banho com nome dela e rosas em tons de rosa queimado.

Toalha de rosto com rosas em tons de rosa queimado.

Toalha de banho com nome dele e rosas em tons de azul.

Toalha de rosto com rosas em tons de azul.

Uma ótima semana a todos!

Um comentário: