Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Baby Laura

Esperar um bebê é uma benção de Deus.
Sempre achei isso, mas agora estou sentindo o quanto isso é muito mais forte e bom do que eu achava!

Dizem por aí que quando uma amiga engravida a outra também acaba engravidando!!
Não sei se é verídico, mas isso aconteceu comigo e com minha amiga Dayane.

Nós duas ficamos grávidas com diferença de uma semana!
Ela descobriu depois de mim, mas confirmou que seria uma menina antes de mim! A baby Laura não fez cerimônias igual a amiguinha Helena, e em dezembro os pais Dayane e Jonatas confirmaram que estavam esperando a Laura.

Muito feliz por ela, por esta vivendo esse momento junto comigo.
Sei que as situações são diferentes, como os "passa mal" da gravidez, os nossos corpos, os médicos, o financeiro etc, como tudo na vida um não é igual ao do outro!!! Pelo menos para mim está sendo ótimo ter alguém próximo pra falar só sobre gravidez e bebê, porque esses são os únicos assuntos para uma grávida!

Então, antes mesmo de eu saber que eu também estava esperado uma menina, comecei a fazer um presentinho para a Laura.

Dayane está fazendo a decoração do quarto com tema de princesa. Assim optei também por fazer algo com esse tema para ela. Para ajudar, escolhi dar uma toalha de banho de toquinha, toalhinha e uma toalha fralda. Tudo personalizado, tentando usar as cores rosa claro e branco, que são as cores que a mamãe está usando no quarto também.


Toalha de banho de toquinha

Essa toalha foi a única que saiu um pouco fora do tema princesa, fiz uma camponesa com um cachorrinho. Lembrei que Dayane sempre falava de uma cachorrinha que tinha e acho que ela tem vontade de ter uma ainda. Mas ainda assim coloquei a coroa de princesa na letra L.





Toalhinha

Escolhi a toalha branca para realçar ainda mais o bordado.
Como sabia que ela estava fazendo coisas com brasão e coroa, escolhi esse bordado que tem os dois itens e coloquei o nome.



Toalha fralda

A toalha fralda fiz em patch aplique com nome e coroas.
No acabamento lateral, fiz biquinho de crochê com linha rosa matizada.



Kit Completo

E assim ficou o kit da Laura.
Nas três peças usei os mesmos tecidos, viés e cores.



Espero que os papais e que a Laura tenham gostado, foi tudo feito com muito carinho e amor e que também tenha ajudado no enxovalzinho dela! 

Fonte: Instagram @recadinhodoceuoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário