Pesquisar este blog

domingo, 13 de outubro de 2019

Batizado da Helena

12 de outubro de 2018.
Exatamente um ano, batizamos a Helena.
Meu irmão e cunhada foram os padrinhos de Batismo e minha afilhada e o primo do Vitor foram os padrinhos de Consagração.

Foi em Antônio Dias, na Igreja Matriz.
Uma missa linda, no dia de Nossa Senhora Aparecida e também dia das crianças.
Sou muito devota a Nossa Senhora Aparecida e para mim foi muito importante e gratificante o batismo da Helena ter ocorrido no dia de comemoração a Nossa Senhora Aparecida. Helena foi consagrada a Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil. O quanto isso significa para mim? Muito, mas muito mesmo. Somente eu sei o quanto foi e é importante para mim ter Nossa Senhora abençoando a mim e a minha família!

Estávamos muito felizes por aquele momento abençoado por Deus.
Estamos muito feliz!
Nossa maior certeza, nossa maior bem, nosso melhor presente de Deus.

Mas vamos às fofuras e as fotos.

Eu fiz mini terços de feltro com anjinhas de lembrancinha para os padrinhos e avós da Helena e encomendei a minha amiga Gláucia bloquinhos de anotação para compor a lembrancinha.



A madrinha de batismo Adriana encomendou uma toalha personalizada de presente para ser usada na hora do batismo, para enxugar a cabecinha da Helena.



Encomendei a Gláucia também o livro "Meu Batizado" para as mensagens e fotos do batizado e da comemoração que fizemos para este dia especial.



E claro tivemos uma mesa linda, preparada com muito carinho para esse momento especial!
Gláucia fez para mim os personalizados para compor a mesa e topo de bolo! Tudo perfeito.
Minha tia Dalvinha fez os docinhos caseiros: doce de leite, pé de moleque e cocada. Tudo delicioso!
Minha mãe fez um jantar maravilhoso!!!
O bolo foi da Elaine, uma boleira perfeita que mora em Antônio Dias!
E as demais coisinhas de enfeite da mesa foi cuidado pela mamãe aqui.







Só tenho a agradecer a todos os envolvidos e a Nossa Senhora Aparecida por este dia tão abençoado!
Demorei a postar, mas saiu hoje!!! 




ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida.
Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos
pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitose atribulados.

Ó Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade,
lançai sobre nós um olhar favorável, para que
sejamos socorridos em todas as necessidades.

Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida,
que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido,
invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular
proteção, fosse por vós algum abandonado.

Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje
para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação
e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa
ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo.
Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e
seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e
outros perigos e males que nos possam flagelar.

Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os
negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do
demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos
merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo
Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na
eterna glória, por todos os séculos dos séculos.

Amém.

Fonte: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário