Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Smash the Cake de 1 ano da Helena

Ah! Que saudade me deu agora quando comecei a escrever esta postagem!

Hoje é dia de mostrar a sessão de fotos de um ano da Helena: Smash the Cake. Feito pela tia Dê (Denise Limoeiro) com tema do Show da Luna!

Esse tema foi o escolhido para a festa de 1 ano da Helena.
Assim fizemos o ensaio seguindo o tema escolhido por nós, papais.

Helena ama o desenho animado Show da Luna. Era e continua sendo o desenho que ela pára tudo que estiver fazendo para vê-lo.
Como é um tema bem específico, tia Dê não tinha todos os enfeites condizentes com o desenho animado. Então eu resolvi botar a minha mão nas linhas, agulha, tesoura e feltro e criar os acessórios para decorar o ensaio. E não é que deu tudo certo e ficou mega lindo!?

  • Verde por fora, vermelha por dentro?
Assim surgiu a melancia. Fiz com 35 cm de comprimento uma bela fatia de melancia em feltro!



  • Um vaso de fofuras que fazem parte dos episódios do desenho Show da Luna, como a estrela, a lua, a borboleta e a flor. Fiz o vaso aproveitando um vidro de suco de uva: pintei de azul e fiz o detalhe do cinto da Luna:






  • Saia de filó azul com detalhes iguais ao do vestido da Luna:


  • Camiseta personalizada com nome e idade da Helena e mais o desenho da Luna:


  • Porta retratos com imagens do Cláudio (furão) e do Júpter (irmão da Luna) e a boneca Luna que a Helena ganhou de presente do papai no primeiro natal dela:

  • Topo de bolo com os personagens em feltro e vela em biscuit. A vela foi feita pela minha vizinha Elisângela, tia apaixonada pela Helena! Esse topo de bolbo é o meu xodozinho!!!


  • E assim ficou o cenário da tia Dê:
Levei o tecido TNT vermelho, que utilizaria para fazer os centros de mesa da festa de aniversário, para fazer as cortinas do palco do Show da Luna (igual no desenho):






E ficou tudo muito lindo e mais que perfeito. Melhor do que eu imaginei! Um sonho e uma bela recordação do primeiro aninho da minha princesa!

Fornecedores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário