Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Pai Nosso

Oie! Bom dia!!!

Hoje vou contar uma historinha.
Em 2018 meus pais resolveram reformar a casa, ou melhor, praticamente desmanchar tudo e fazer uma nova.
Era o sonho da minha mãe! Desde pequena eu sempre ouvi minha mãe dizendo que queria uma casa "assim e assado". E aconteceu. Ainda não acabou, falta a pintura e alguns detalhes ainda, mas o mais difícil e importante já está pronto e digamos que "funcionando" kkkkk!!!

E no meio disso tudo eu escutava que quando ela tivesse uma casa do jeito que ela queria, que ela ia colocar um quadro com a oração do Pai Nosso bordada em ponto cruz, igual o que ela já tinha visto em algum outro lugar!

Então eu resolvi presenteá-la com o quadro.
Quando comecei a bordá-lo, Helena tinha 3 meses de idade, foi bem difícil, pois eu estava doida pra voltar a bordar para descansar um pouco da nova rotina e também porque bordar é a minha terapia, o meu relaxar e a minha criatividade. Quando bordo minha criatividade aflora para tudo que me cerca.
Então eu tinha que conciliar todas as minhas funções: esposa, dona de casa, secretária, artesã e agora o mais importante MÃE. Foi difícil, trabalhoso, cansativo mas deu certo porque continuo fazendo tudo isso e até mais um pouco.

Mas vamos ao quadro.
Ficou lindo, do jeito que minha mãe queria, já está na parede sem pintar da nova sala dela e já foi até abençoado pelo Padre. Como ela sonhava!



Temos vários sonhos, uns mais difíceis do que outros. E podemos deixar alguém feliz ajudando a realizar um sonho, mesmo que seja o menor e mais simples deles! Ver a felicidade da pessoa ajudada é gratificante para a nossa alma!
 
Fonte: Pequena Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário